Bem vindos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Poder de um Positivo

Não meninas, não vou ficar falando para vocês pensarem positivo que as coisas acontecem não.
Nada do tipo Auto-Ajuda.




Estou falando de um resultado positivo mesmo.. 
Um resultado que de repente sacode sua vida de cabeça para baixo, e chega sem nem pedir licença.
Estou falando do meu positivo.... Sim, estou Grávida...
Ai que medo..








Começou com um atraso menstrual simples , que foi ficando preocupante. Resolvi fazer um teste de farmácia só para ficar tranquila, já que jurava que seria negativo..


E do nada a segunda listinha rosa teimou em aparecer, bem fraquinha só para me deixar mais louca ainda. 


Será que deu errado? Porque ela apareceu tão fraquinha?


Logo no dia seguinte fui fazer o BETA HCG, fiz o exame de 14:00 e o resultado só sairia as 19:00, posso afirmar que foram as 5 horas mais demoradas da minha vida.. 
Ai que ansiedade. 
No fundo eu já sabia, mais não queria acreditar ( acho que não estou acreditando até agora). E para brincar com a minha cara o resultado só foi sair as 20:30, lá estava POSITIVO.
Como assim Positivo? agora? Não!
Bem, acho que todas as mães de primeira viagem passam por isto...


E para finalizar, estou muito feliz, tive apoio total da família e do maridão, que agora e só alegria.
Até presentes meu baby já ganhou, da Vovó, da Mamãe e do Titio.


Bem blogueiras, agora vocês vão ver uma virada neste blog, além de tudo que já falava antes agora BEBÊ será o tema principal concerteza.




Bjs e ate a próxima.

10 comentários:

  1. Parabéns.....que esse bebê venha com muita paz, saúde e amor.....ter filho é ótimo....eu curto muito meu filhote.....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desejo muitas felicidades nessa nova fase

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Já estou ouvindo a SuAvE melodia...Buááááhhh!!!!!
    Que ela ou ele (ou quem sabe... ELES???),venham com muita saúde, pois os braços e os colos já estão a espera!!! Fiquei muito feliz, mesmo sabendo que a responsabilidade aumenta. a minha, principalmente, pois...ser tia não é fácil... quem dera, tia avó!!!
    Bjs Tatá.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!
    meu positivo foi parecido com o seu, rs
    hoje tenho uma linda menininha que enche minha vida de alegria. curta muito esse presente!!!

    ResponderExcluir
  5. Myla, parabéeeeens!!! Ter filhos é realmente uma grande responsabilidade,porém uma grande alegria e realização. Filhos são bênçãos, e você irá entender em breve o que estou dizendo. Bjinhos amiga e curta cada momento com muito carinho e detalhe.

    ResponderExcluir
  6. Parabens, fique bem feliz com esse positivo, pois tem uma lista enorme de meninas blogueiras que rezam todos os dias para receber um positivo deste. Prepare-se para os dias mais incríveis de sua vida. bjs

    ResponderExcluir
  7. ÉÉÉÉ
    a Tia aqui ta doidinha que esses 9 meses passem num piscar de olhos pra poder babar A sobrinhA (sim sobrinha, pq vai ser Alice tenho fé).
    Foi a melhor notícia do ano, quem sabe até da década... estou amando essa novidade ainda mais pq vai ser meu presentinho de aniversário a chegada delA.

    bjuu mamãeee

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mamãe! DEUS abençoe essa família que vem crescendo... Beijocas coloridas!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Grande fds para ti, bjus!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário..
bjssss
Myla