Bem vindos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cozinhando para relaxar. Escondidinho de macaxeira

Sabe aquele dia que parece que as coisas não vão se encaixar?
Que tudo para os outros é fácil e para você é muito difícil e suado???
Bem, meu dia está assim. Em pleno feriadão estava trabalhando, um stress só no trabalho.
A lei de Murphy que não colabora. 
aiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiai


Para relaxar que tal cozinhar??


O Marido adora escondidinho de macaxeira, sendo que toda vez que faço eu fico tão enjoada que acabo nem comendo.
Ai dessa vez resolvi inovar um pouquinho e coloquei de recheio além da tradicional charque, presunto, milho verde e calabresa.
Ficou uma delicia, sem enjoo e muito saboroso.





alguém que um pedacinho???




bjs e até a próxima. 

7 comentários:

  1. Myla

    as fotos estão lindas!
    e parece divino....isso pq vc nao estava bem...imagine se estivesse..rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. parabéns seu blog é maravilhoso^^
    amei cada pedacinho**

    ja estou lhe seguindo \o/

    beijokasssss^^

    ResponderExcluir
  3. Myla minha linda, primeiramente quero lhe informar que recebi seu presente e amei, a minha filhinha de 3 anos foi logo pedindo pra ela " é tão bonitinha e fofinha, eu quero, ela é pequenininha, então é pra bebê,nê?" (risos). Segundo: adorei o novo visual do blog ficou charmoso. Terceiro: estai sabendo do encontro entre blogueiras daqui de Recife, se não passa lá no meu blog e acessa o link pra maiores informações, quem sabe agente aproveita pra se conhecer melhor? Quarto e ultimo: eu quero sim um pedacinho, kkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina como tu tá prendada... so q esqueceu uma coisa: guardar pra mim um pedaço... ingrataaaa

    e detalhe: colocou tudo na mesa nova so pra se amostrar q eu seiii

    ResponderExcluir
  5. Uauh!! Estou com fome!!!!! Puxa, Myla como tu encrementou, nem parece nosso tradicional escondidinho. Ficou xique!!!!!! Parabéns, estás se superando cada dia e deixando "muitas marmanjas" morrendo de inveja, não é Eda?!
    Bjs, Tatá

    ResponderExcluir
  6. Myla, obrigada pela sua visita, fofinha! Bem vinda!

    Hummmm, deu até água na boca!!!!

    bjinhos, Susy.

    ResponderExcluir
  7. Este escondidinho esta com uma cara otima,hà e parabens pelo bebe,é a transformação mais gostosa da vida da gente. E depois quando ja tem 6 anos, e passa as ferias na casa da vó, é a mãe e o pai que quaze morrem de saudades.
    bjs vivi-S.C

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário..
bjssss
Myla