Bem vindos.

sábado, 1 de outubro de 2011

Personalização em lembrancinhas

Olá Blogueiras..

Quanto tempo né? É que no trabalho esta cada vez mais cansativo, ai quando eu chego em casa nem tenho vontade de ligar o computador.


Primeiramente quero Parabenizar Todas as Secretária pelo dia 30 de setembro, dia das Secretárias. Acho que vocês não sabem mais sou formada Em Secretariado Executivo, e tenho muito orgulho da minha classe.



Bem mais o tema principal não e este, hoje vim falar sobre a nova moda de personalização de lembrancinhas em festas. E esta ideia tanto pode ser utilizada em festas Infantis como para Adultos.
Eu acho um charme, um carinho a mais que faz toda diferença no final da festa, os convidados se sentem privilegiados, é certeza de sucesso na sua festa.

Para as mais blogueiras com dotes em programas de informática eu aconselho o Photoshop, é o que eu uso sempre para fazer Scrapbook digital, mas tem também o Corel e até o Paint.
Basta um pouquinho de dedicação que facilmente nos aprendemos a manusear o Photoshop, e na Internet encontramos vários tutoriais que explicam bem direitinho.

Como nem todas temos uma impressora a laser em casa ( eu não tenho) só e mandar imprimi numa gráfica rápida, aqui em recife e em média R$ 3,00 uma folha de A3 em papel conhece de boa gramatura ( 250g ou 320g), que da para muitas etiquetas e tags.

E quem quiser alguma ajuda, não sou nenhuma Expert não, mas engano bem, então podem pedir um HELP..


Meninas, para exemplificar isto estou postando algumas fotos do Aniversário do Meu Primo, MAS NÃO FUI EM QUEM FIZ TÁ? e apenas para exemplificar a beleza que este detalhe da as festa.



As marmitas com Bombons que não pode faltar.


Fica um charme não fica???


Eu adorei uma ideia, antes do parabéns eles distribuíram para cada criança uma sacolinha que tinha uma capa do batman, um cinto e uma mascara, para que todos os amiguinhos estivessem a carácter na hora do Parabéns.



Este e o aniversariante, que dizer o Batman da Festa.


 OBS: não conseguir de jeito nenhum inverter a posição da foto.


Bjs e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Myla!Vou postar sim,pode deixar,tenho muuuitas coisas pra mostrar,bjs florzinha,xau xau

    ResponderExcluir
  2. Que festa chique hein?

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  3. Meus batmans mais lindos do mundo!!!
    Faltou os créditos para a fotógrafa viuu

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ficou muito linda a festa adorei e te desejo um lindo domingo com carinho Leila

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário..
bjssss
Myla